Texto pesquisado:
lipossoma
A nova vacina intranasal, que tem uma resposta muito mais rápida do que as vacinas intramusculares, é inteiramente brasileira. Leia mais.
Os lipossomas são rapidamente degradados no fígado, enquanto se acumulam e permanecem por muito tempo nas lesões cancerosas. Leia mais.
Avanços significativos na pesquisa do câncer estão nos levando à próxima geração de terapias oncológicas - vacinas contra o câncer! Leia mais.
Pesquisadores japoneses testaram um tratamento inovador em camundongos com câncer de mama metastático e obtiveram resultados entusiasmantes. Leia mais.
Os testes obtiveram resultados altamente positivos, dando origem a um pedido de registro de patente da vacina. Leia mais.
Uma corrente elétrica de baixa intensidade ajuda o medicamento a chegar ao ponto certo do tratamento. Leia mais.
Empresas de cosméticos oferecem produtos baseados na alegada capacidade dos lipossomas de adentrar profundamente na pele. Leia mais.
Animais de laboratório tratados como a substância sobreviveram a uma septicemia que seria fatal sem antibióticos. Leia mais.
A anestesia bucal indolor e sem agulha é considerada o "Santo Graal" da odontologia. Leia mais.
O medicamento desenvolvido pelo Instituto Butantan diminui ou elimina a sensibilidade ao veneno em pessoas alérgicas. Leia mais.
Um fenômeno mecânico que ocorre nas veias doentes detona a "bomba", liberando os medicamentos apenas nos locais onde ele é necessário. Leia mais.
Testes realizados por pesquisadores do Instituto Adolfo Lutz demonstraram a mesma eficácia do medicamento humano, mas com uma dose 150 vezes menor. Leia mais.
Os compostos fenólicos das plantas, especialmente os compostos polifenólicos, eliminam os radicais livres, reduzem o estresse oxidativo e previnem doenças. Leia mais.
O fármaco, usando em conjunto com um raio laser, é capaz de induzir a morte das células malignas em mais de 90%. Leia mais.
Pesquisadores conseguiram usar uma droga contra parasitose intestinal para o tratamento eficaz contra a leishmaniose visceral.Leia mais.
Cientistas criaram um coquetel de nanopartículas que atuam em conjunto dentro da corrente sanguínea para localizar, aderir às células cancerígenas e matá-las. Leia mais.
Medicamento utilizado em pacientes de isquemia cerebral é quatro vezes mais eficiente que o fármaco padrão usado atualmente para tratar leishmaniose.Leia mais.