Texto pesquisado:
aspirina riscos
Há benefícios e há riscos, mas os riscos parecem ser desproporcionalmente maiores do que os ganhos. Leia mais.
Felizmente, os ataques cardíacos "não reconhecidos" e os "reconhecidos" têm o mesmo risco de morte a longo prazo. Leia mais.
Jogar fora medicamentos e cosméticos com prazo de validade vencido, especialmente os mais caros, nunca é uma tarefa fácil. Leia mais.
A fronteira entre a saúde e a doença está se movendo constantemente; nem sempre pelos melhores motivos. Leia mais.
Cientistas concluem que não há nenhum estudo que possa dar respostas definitivas sobre o assunto. Leia mais.
Uma nova análise concluiu que o uso diário de aspirina é arriscado para pessoas saudáveis. Leia mais.
Os suplementos vitamínicos, artificiais ou naturais, podem afetar o funcionamento dos medicamentos tradicionais. Leia mais.
Foram identificados benefícios relevantes da aspirina sobre a metástase, sugerindo seu uso como tratamento adicional. Leia mais.
Uma pequena dose diária de aspirina é capaz de reduzir substancialmente o risco de morte por uma série de tipos de câncer, segundo sugere um novo estudo. Leia mais.
O uso prolongado de paracetamol e outros analgésicos durante a gravidez pode trazer riscos à saúde de bebês meninos, segundo especialistas. Leia mais.
O uso de aspirina para prevenir ataques cardíacos e derrames deveria ser suspenso, dizem pesquisadores britânicos.Leia mais.
Embora o uso regular da aspirina reduza os ataques cardíacos não-fatais em cerca de 12%, há um aumento de 33% no risco de hemorragias internas.Leia mais.