Texto pesquisado:
pílula do exercício
A terapia medicamentosa pode ser uma alternativa útil ao exercício para idosos e pacientes acamados. Leia mais.
Pessoas mais velhas ou frágeis, que não podem se exercitar o suficiente, poderão um dia se beneficiar dessas pílulas. Leia mais.
Mas, se não há evidências científicas sustentando essa prática, por que mais da metade dos adultos toma vitaminas? Leia mais.
As moléculas que carregam as mensagens dos exercícios físicos podem ser usadas para fabricar uma pílula e ingeridas como uma vitamina. Leia mais.
"Queremos quebrar a associação do exercício como punição, como algo desagradável, algo a tolerar ou uma pílula amarga que você tem que engolir." Leia mais.
Pesquisadores brasileiros estão descobrindo porque o exercício para pessoas com problemas cardíacos não só é seguro, como também é benéfico. Leia mais.
Apesar de controversos, continuam os experimentos para criar um comprimido que gere os mesmos benefícios que praticar atividades físicas. Leia mais.
Imagine tomar um comprimido que te deixa mais ligado e concentrado, melhora a memória e impulsiona a criatividade. Leia mais.
Há um crescente corpo de evidências mostrando que as drogas hipnóticas podem estar aumentando o risco de morte prematura. Leia mais.
O ácido graxo ajudou a preservar pequenos segmentos de DNA, chamados telômeros, nas células do sistema imunológico. Leia mais.
Sem comprovação científica quanto à eficácia, terapias de combate ao envelhecimento podem comprometer o bom funcionamento do organismo.Leia mais.
A interrupção prolongada do sono normal e do ritmo circadiano afetam a produção de insulina e a taxa metabólica. Leia mais.
Apenas três produtos vendidos como apoio para a perda de peso parecem ter um benefício real. Leia mais.
A pesquisa mostrou resultados intrigantes quando foi estudada a relação do sono com fumo, álcool, baladas, assistir televisão e praticar atividades físicas. Leia mais.
Alguns fisiculturistas que já adquiriram tamanho chegam a consumir até 9 mil calorias por dia para manter a forma e aumentar o volume muscular. Leia mais.
O estudo da "pílula do exercício" não testou todos os benefícios conhecidos da atividade física, que pode não substituir os exercícios físicos.Leia mais.
Esqueça as bicicletas ergométricas, as esteiras e a academia. Cientistas descobriram uma forma melhor de colher os benefícios da atividade física.Leia mais.