Texto pesquisado:
circuito fechado
Os desfibriladores podem salvar vidas, mas são ferramentas grotescas, dolorosas e que podem deixar sequelas. Leia mais.
As recompensas não reforçam apenas uma ação específica - elas rapidamente alteram todos os nossos padrões de comportamentos. Leia mais.
O novo sistema automatizado de anestesia consegue manter um nível preciso de inconsciência do paciente. Leia mais.
Pesquisadores conseguiram induzir em animais um estado de torpor, similar ao gerado por uma anestesia nos seres humanos. Leia mais.
Pesquisadores suíços apresentaram a próxima geração dos minúsculos processadores implantáveis para ler e tratar sinais cerebrais. Leia mais.
A descoberta mostra que o paradigma atual, de que é o cérebro que comanda o corpo, não é tão completo como se pensava. Leia mais.
Os pesquisadores demonstraram gravações estáveis, de banda larga, produzindo sinais robustos, durante toda a duração do implante. Leia mais.
Em breve, um pâncreas artificial poderá ajudar as pessoas que vivem com diabetes e até aquelas que precisam de diálise renal. Leia mais.
"Isso nos ajudará muito no diagnóstico precoce de doenças e a agilizar a pesquisa neurocientífica." Leia mais.
É um tipo de teletransporte que pode permitir aos pesquisadores investigar a própria base do comportamento social. Leia mais.
Diferente das propostas feitas até agora, de transmissão de eletricidade sem fios, a energia é transmitida por luz. Leia mais.
A grande vantagem é um controle rígido do açúcar no sangue durante a noite, para que a pessoa acorde com um nível de açúcar no sangue próximo ao normal.Leia mais.
Isso pode levar a novas estratégias para o tratamento de distúrbios que levam a pessoa a "travar", como transtorno obsessivo-compulsivo, ansiedade e depressão. Leia mais.
Se você pretende tirar proveito dos benefícios da meditação, não precisa mais se aventurar em templos exóticos de países distantes. Leia mais.
Ele pode ser usado para monitorar certas pessoas com alto risco de alguma condição e, se o problema for detectado, o comprimido liberar os medicamentos. Leia mais.
O dispositivo macio e flexível detecta a hiperatividade na bexiga e, em seguida, usa a luz de LEDs minúsculos para corrigir o problema. Leia mais.
O aparelho abre o caminho para tratamentos personalizados para pacientes com doenças como a epilepsia e Parkinson. Leia mais.
Ergonomia é a ciência que estuda a interação do ser humano com as máquinas, equipamentos, ambientes e sistemas. Leia mais.
Uma vez no corpo, as nanopartículas liberam insulina quando os níveis de açúcar no sangue aumentam. Leia mais.
Pesquisadores afirmam que má alimentação e falta de exercícios físicos não conseguem explicar a atual onda de obesidade. Leia mais.