Texto pesquisado:
aparelhos auditivos
O modelo permitirá investigar distúrbios auditivos, independentemente de serem causados por fatores genéticos ou externos. Leia mais.
Aqueles que receberam as fragrâncias apresentaram um aumento de 226% no desempenho cognitivo. Leia mais.
Um fone de ouvido de celular funcionou tão bem quanto um aparelho que custa milhares de dólares. Leia mais.
O protótipo é um passo concreto em direção a uma cóclea artificial avançada, sem contar os implantes auditivos sem baterias. Leia mais.
O aparelho auditivo inovador conta com um alto-falante diretamente no tímpano - assim como uma lente de contato gruda no olho.Leia mais.
Novas descobertas contestaram tanto o quadro anatômico quanto o funcionamento da audição humana. Leia mais.
Essas ondas cerebrais indicam de forma objetiva o quão boa ou ruim é a audição de uma pessoa. Leia mais.
Dentro da mais pura cultura maker, ou faça você mesmo, pesquisadores lançaram um projeto livre de implante auditivo. Leia mais.
Quase metade de todos os casos de demência poderiam ser evitados ou retardados com a adoção de 12 medidas de prevenção. Leia mais.
Os aparelhos atuais não ajudam pessoas cujo ouvido interno está danificado ou cujo nervo auditivo não funciona adequadamente. Leia mais.
É possível ajustar as intrincadas estruturas em cada "malha", criando materiais resistentes, porém elásticos como tecidos. Leia mais.
Quase 1,1 bilhão de pessoas correm o risco de sofrer perda auditiva devido à exposição prolongada e excessiva a sons altos. Leia mais.
Se você ainda não havia se convencido de que não deve falar ao celular enquanto dirige, agora tem uma razão. Leia mais.
Segundo o censo de 2010, cerca de 5,1% da população brasileira possui algum tipo de deficiência auditiva. Leia mais.
Os aparelhos são tão pequenos que ficarão embutidos na orelha, totalmente invisíveis. Leia mais.
A internet, as redes sociais e outras formas de interação modernas, como os celulares, são praticamente descartados do relacionamento médico-paciente. Leia mais.
A descoberta vai ajudar no desenvolvimento de próteses e aparelhos auditivos mais eficientes e ajudar na reabilitação de lesões cerebrais.Leia mais.
Cientistas da USP demonstraram a viabilidade de fazer o ajuste dos aparelhos auditivos à distância, utilizando recursos comuns da internet, como o Skype. Leia mais.
O conceito de equipamentos genéricos pode ser usado para marcapassos, desfibriladores, bombas de infusão e equipamentos de diagnóstico e audiômetros.Leia mais.
Problemas de Audição: Crianças, jovens e adultos usam cada vez mais aparelhinhos de música que escondem potências inimagináveis para seus tamanhos.Leia mais.
Para ter um equipamento auditivo mais potente, os pesquisadores montaram quatro microfones em óculos.Leia mais.