18/07/2018

Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental

Com informações da Agência Fapesp

Psicologia e comportamento

Com o objetivo de fomentar o debate e a troca entre profissionais nos mais diversos âmbitos da ciência comportamental, o XXVII Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental será realizado de 6 a 9 de setembro de 2018, em São Luís (Maranhão).

O encontro ocorrerá simultaneamente com o III Encontro Sul-Americano de Análise do Comportamento e IV Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento.

O evento manterá o tema central do ano passado: "Ciências do comportamento, políticas públicas e justiça social". A programação contará com profissionais das mais diversas áreas de pesquisa e aplicação das ciências do comportamento.

Serão discutidos temas como clínica, educação, pesquisas experimentais e aplicadas, organização, saúde, cultura, comunicação social, sustentabilidade, políticas públicas e sexualidade.

Já o Simpósio de Políticas Públicas e Justiça Social trará novidades com relação ao encontro passado, instigando debates relevantes para a construção de um mundo mais sustentável.

O encontro ocorrerá no Centro Pedagógico Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão, na av. dos Portugueses, 1966, Vila Bacanga, São Luís, MA.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, no endereço www.abpmc.org.br/encontro2018.

Siga o Diário da Saúde no Google News

Ver mais notícias sobre os temas:

Eventos

Comportamento

Psicoterapia

Ver todos os temas >>   

A informação disponível neste site é estritamente jornalística, não substituindo o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Copyright 2006-2024 www.diariodasaude.com.br. Todos os direitos reservados para os respectivos detentores das marcas. Reprodução proibida.