Texto pesquisado:
óleo de linhaça
Pesquisadoras da Unicamp desenvolveram um gel oleoso saudável, com propriedades similares às das gorduras sólidas. Leia mais.
Os pesquisadores acreditam que o ômega-3 pode ser usado tanto preventivamente, quanto como auxiliar antiviral. Leia mais.
Fãs da dieta dos países do Mediterrâneos podem estranhar não ver o azeite de oliva no topo da lista.Leia mais.
Sem magnésio, suplementos de vitamina D não são realmente úteis e nem seguros de se tomar. Leia mais.
A inclusão do óleo na dieta a longo prazo pode ter efeitos cumulativos com efeitos bem perceptíveis. Leia mais.
A revisão concluiu que os ácidos graxos ômega-3, oriundos tanto do consumo de peixe quanto na forma de suplementos, ajudam a prevenir as doenças do coração. Leia mais.
Produto utiliza resíduos do óleo de linhaça, cereal rico em ômega 3, ômega 6, fibras e fitormônios, todas substâncias benéficas à saúde humana.Leia mais.
Atenção estudantes, ficar tomando refrigerante e beliscando doces por umas seis semanas é o suficiente para emburrecer você e fazê-lo sair-se mal nas provas. Leia mais.
Mesmo se usado na muito desaconselhada fritura, o azeite não faz mal. O mesmo ocorreu com o óleo de girassol.Leia mais.
A ingestão diária de pequenas doses de azeite de oliva e óleo de linhaça reduzem a obesidade e o diabetes tipo 2. Leia mais.
A dieta da mãe altera o desenvolvimento do intestino do bebê - é isso que o torna mais resistente e menos suscetível às alergias. Leia mais.
Os ácidos graxos insaturados interrompem ou revertem o processo inflamatório em região do cérebro responsável por controlar fome e gasto energético.Leia mais.
Embora destaquem os benefícios que a mistura pode trazer à saúde, especialistas alertam que é preciso cautela. Leia mais.
A adição de sementes de linhaça ao pão de forma gera um produto rico em compostos fenólicos e Ômega 3.Leia mais.