02/02/2009

Evento abordará decisões e cuidados no final da vida

Redação do Diário da Saúde

O simpósio Decisões e Cuidados no Final da Vida, com palestras e mesas-redondas sobre o tema, será realizado na Escola de Enfermagem (EE) da USP nos dias 27 e 28 de março.

O evento é direcionado a estudantes e profissionais da área da saúde e promovido pelo Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Perdas e Luto (Nippel). No dia 27, a programação inicia às 15 e vai até às 18 horas. No dia seguinte, as atividades começam às 8 e terminam às 18 horas.

O custo varia entre R$50,00 e R$100,00. As inscrições vão de 2 de fevereiro a 20 de março e devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Extensão Universitária da EE, que fica na Av. Dr Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo (nas proximidades da estação Clínicas do metrô).

Siga o Diário da Saúde no Google News

Ver mais notícias sobre os temas:

Eventos

Terceira Idade

Cuidados com a Família

Ver todos os temas >>   

A informação disponível neste site é estritamente jornalística, não substituindo o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Copyright 2006-2024 www.diariodasaude.com.br. Todos os direitos reservados para os respectivos detentores das marcas. Reprodução proibida.